Notícias | Dia a dia
Sant'Anna vence e faz quartas em future húngaro
30/08/2018 às 16h54

Sant'Anna enfrentará principal favorito do torneio nas quartas

Foto: Arquivo

Szekesfehervar (Hungria) - O paulista Bruno Sant'Anna é o único brasileiro nas quartas de final do future de US$ 25 mil disputado no saibro de Szekesfehervar, na Hungria. Nesta quinta-feira, Sant'Anna marcou 6/1 e 6/2 contra o anfitrião Marcell Bartakovics.

Sant'Anna aparece nesta semana no 456º lugar do ranking e tem como recorde pessoal a 337ª posição, alcançada ainda em 2013. Em busca de um lugar na semifinal, o paulista de 25 anos encara o húngaro Mate Valkusz, principal cabeça de chave e 294º colocado.

Outros dois brasileiros que atuaram nesta quinta-feira foram eliminados nas oitavas de final. O gaúcho Oscar José Gutierrez perdeu por duplo 6/4 para o austríaco Alexander Erler, enquanto o carioca Wilson Leite caiu diante do eslovaco Lukas Klien por 6/7 (4-7), 7/5 e 6/1.

Orlandinho cai nas quartas - O gaúcho Orlando Luz foi eliminado nas quartas de final do future de US$ 25 mil disputado no saibro espanhol de San Sebastian. O jovem jogador de 20 anos e 410º do ranking caiu diante do italiano Raul Brancaccio, 430º colocado, por 6/4 e 6/2.

Nas duplas, o paulista João Pedro Sorgi disputará a final ao lado do equatoriano Diego Hidalgo. A parceria sul-americana venceu os anfitriões e principais favoritos Marc Fornell-Mestres e Jaume Pla Malfeito por 6/4 e 6/2.

Havia possibilidade de um duelo nacional na final do torneio, mas a parceria formada por Orlando Luz e o paulista Felipe Meligeni Alves perdeu a semifinal para os espanhóis Eduard Esteve Lobato e Oriol Roca Batalla por 7/5, 4/6 e 10-6.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis