Notícias | Dia a dia | US Open
Soares e Murray estreiam com vitória nas duplas
30/08/2018 às 18h39

Soares e Murray venceram dois títulos em torneios preparatórios

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) - O mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray estrearam com vitória na chave de duplas masculinas do US Open. Campeões do Grand Slam norte-americano em 2016 e cabeças de chave número 4, Soares e Murray venceram nesta quinta-feira o argentino Guido Pella e o espanhol Albert Ramos por 6/2 e 6/3.

Soares e Murray chegam embalados depois de conquistarem os títulos do ATP 500 de Washington e do Masters 1000 de Cincinnati. Na temporada, o mineiro o britânico já venceram 31 jogos e perderam apenas 13. Os adversários na segunda rodada serão o neozelandês Marcus Daniell e o holandês Wesley Koolhof.

O tênis brasileiro já tem garantida também a presença de Marcelo Demoliner na segunda rodada. O gaúcho e seu parceiro mexicano Santiago Gonzalez enfrentam os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, cabeças 5 do torneio. Ainda nesta quarta-feira, o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot estreiam contra a parceria formada pelo mexicano Hans Hach Verdugo e pelo sueco Andreas Siljestrom.

Duplas mistas - Primeiro brasileiro a estrear na chave de duplas mistas, Marcelo Demoliner foi eliminado ainda na rodada inaugural. O gaúcho e sua parceira espanhola Maria José Martínez Sanchez perderam por 7/6 (10-8) e 6/1 para a tcheca Andrea Hlavackova e o francês Edouard Roger-Vasselin, cabeças 5 da competição.

Bruno Soares, que tem dois títulos de duplas mistas no US Open, em 2012 com a russa Ekaterina Makarova e em 2014 com a indiana Sania Mirza, jogará ao lado da número 7 do mundo Elina Svitolina. O mineiro e a ucraniana estreiam contra a parceria tcheca formada por Roman Jevaby e Lucie Hradecka.

Quer concorrer a um relógio Fossil? Clique aqui e palpite sobre quem vai vencer o US Open!

Comentários