Notícias | Dia a dia | US Open
Confira melhores momentos de Federer x Paire
30/08/2018 às 22h34

Nova York (EUA) – Em quase duas horas de jogo, Roger Federer garantiu vaga na terceira rodada do Aberto dos Estados Unidos, na tarde desta quinta-feira. O suíço de 37 anos venceu o francês Benoit Paire, 56º do ranking, por 7/5, 6/4 e 6/4. Esta foi a sétima vitória sobre Paire em sete jogos.

Famoso pelos seus acessos de raiva na quadra, Paire teve alguns bons momentos na partida, mas também errou bastante: 47 erros não-forçados e 11 duplas faltas. Sobre enfrentar o francês, Federer resumiu: "É diferente" E prosseguiu: "Acho que é sempre traiçoeiro contra Benoit. Há muita tática envolvida. Nunca o mesmo ponto."    

Com esta vitória, Federer confirmou o esperado duelo contra o australiano Nick Kyrgios na terceira rodada em Nova York. O número 2 do mundo tem duas vitórias e uma derrota diante do jovem de 23 anos, 30º do ranking mundial. O pentacampeão do US Open prevê um confronto interessante com Kyrgios. "Temos feito jogos brutais ao longo dos anos. Gostamos de nos enfrentar. Ele tem um dos melhores serviços e é supertalentoso."

Comentários