Notícias | Dia a dia | US Open
Sharapova aposta em jogo duro com Ostapenko
31/08/2018 às 12h11

Sharapova bateu Cirstea na última partida do Arthur Ashe Stadium e agora tem 21 vitórias e nenhuma derrota à noite em NY

Foto: Pete Staples/USTA

Nova York (EUA) - Fechando a rodada no Arthur Ashe Stadium, a russa Maria Sharapova mais uma vez sofreu um pouco com seus altos e baixos, mas no fim conseguiu derrubar a romena Sorana Cirstea em sets diretos e ampliou sua invencibilidade em rodadas noturnas no US Open, tendo vencido agora todos os 21 jogos que disputou.

“Os números são relativos. É uma coisa positiva, mas não me faz vencer mais títulos de Grand Slam”, comentou a russa, que agora terá pela frente a jovem letã Jelena Ostapenko. “Vai ficar cada vez mais duro daqui em diante. Ser a cabeça de chave 20 quer dizer que você já pode pegar uma campeã de Slam já na terceira rodada” analisou.

Será a segunda vez que as duas medirão forças. O primeiro encontro aconteceu neste ano no saibro de Roma, onde a ex-número 1 venceu em três sets. “Foi uma verdadeira batalha e qualquer uma poderia ter vencido. A partida foi longa e desgastante. Foi a primeira vez que nos enfrentamos e deu para uma sentir bem como a outra joga”, lembrou Sharapova.

“Fiquei impressionada com o seu jogo, ela é nova e destemida, vai para todas as bolas. O fato de já ter vencido um Grand Slam diz muito. Acho que Ostapenko gosta de enfrentar jogadoras como eu, que são tão agressivas como ela”, complementou a russa.

Comentários