Notícias | Dia a dia
Bellucci leva virada e cai, Feijão também é eliminado
03/09/2018 às 12h11

Atual 311 do mundo, Bellucci segue com dificuldade para recuperar seu melhor tênis e seu melhor ranking

Foto: Fotojump

Gênova (Itália) - Parece não ter fim a má fase do paulista Thomaz Bellucci. Depois de conseguir vencer dois jogos no domingo, ele precisava de apenas mais um triunfo, nesta segunda-feira, para entrar na chave principal do challenger de Gênova, mas acabou perdendo de virada para o húngaro Zsombor Piros, 388º do mundo, com o placar final de 3/6, 6/4 e 6/4, em 2h03 de jogo.

A partida foi equilibrada, tanto que os dois adversários acabaram com pontuações semelhante (82 a 81 para Piros) e com o mesmo número de break-points, cinco para cada lado. Só que o canhoto de Tietê foi superior no primeiro set, com duas quebras de frente, mas nas parciais seguintes levou a pior com uma quebra a mais em favor do húngaro, que acabou levando a vaga na chave.

Outro que poderia se juntar ao cearense Thiago Monteiro e ao paulista Rogério Silva no torneio com premiação 127 mil euros disputado no saibro é o paulista João “Feijão” Souza, venceu seu segundo jogo do quali, na manhã dessa segunda-feira, mas não resistiu à rodada duplas e assim como Bellucci perdeu na fase final.

Feijão teve como primeiro rival o croata Mate Delic, de 25 anos e atual 433 do mundo, contra quem anotou parciais de 6/2 e 7/5, em apenas 62 minutos de confronto. Depois ele encarou o atleta da casa Andrea Pellergrino, de 21 anos e 350º no ranking da ATP, que levou a melhor sobre o destro de Mogi das Cruzes de virada, anotando parciais de 0/6, 6/3 e 6/4.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis