Notícias | Dia a dia | US Open
Adversário de Federer quer aproveitar oportunidade
03/09/2018 às 13h20

Nova York (EUA) - Fechando a rodada desta segunda-feira no Arthur Ashe Stadium, o suíço Roger Federer enfrentará pela segunda vez na carreira o australiano John Millman, de 29 anos atual 55 do mundo. O vencedor irá para as quartas de final do US Open, pegando quem passar do duelo entre o sérvio Novak Djokovic e o português João Sousa.

Pela primeira vez na segunda semana de um Grand Slam, o australiano quer aproveitar sua oportunidade. “Sei que muitos dariam o que tivessem para estar na minha posição, por isso quero aproveitar essa oportunidade. Sinto que estou jogando um grande tênis e mereço estar nas oitavas de final e por isso vou competir no meu máximo nível”, disse Millman.

Afastado das quadras nos quatro primeiros meses de 2017 por causa de uma lesão na virilha, que o levou a passar por uma cirurgia, Millman revelou que duvidou de seu retorno. “Tive momentos em que duvidei se poderia voltar ao circuito, pois a competitividade é enorme e você precisa estar 100%. Nem sempre é fácil”, finalizou o australiano.

Quer concorrer a um relógio Fossil? Clique aqui e palpite sobre quem vai vencer o US Open!

Comentários