Notícias | Dia a dia | US Open
Serena se sente mais solta. Veja resumo da vitória.
05/09/2018 às 00h24

Nova York (EUA) – Serena Williams teve um início não muito sólido na noite desta terça em Nova York, mas conseguiu passar pela tcheca Karolina Pliskova, oitava favorita, e garantir sua presença nas semifinais do US Open. As parciais foram de 6/4 e 6/3 em 86 minutos. Esta foi sua 10ª participação consecutiva nas quartas de final do Aberto norte-americano e a 100ª partida no Arthur Ashe stadium.

“A torcida realmente estava torcendo por mim e me senti tão mal porque todos torciam e eu não estava ganhando”, comentou Serena depois do jogo. “Tenho de tentar mais firme”, pensei comigo mesma." 

Sua adversária nas semifinais será Anastasija Sevastova, da Letônia, cabeça 19, que mais cedo derrubou a atual campeã da competição, a também norte-americana Sloane Stephens, terceira favorita, por 6/2 e 6/3. “Sinto que agora estou jogando solta”, comentou na entrevista em quadra. “Nesta época, há um ano, estava tendo um bebê, então, não tenho nada a provar. Estou apenas no circuito e fazendo o melhor que posso.”

Comentários