Notícias | Dia a dia | US Open
Jamie e Mattek-Sands faturam duplas mistas
08/09/2018 às 17h02

Mattek-Sands e Jamie confirmaram o favoritismo para a conquista das duplas mistas do US Open

Foto: Site oficial

Nova York (EUA) - A norte-americana Bethanie Mattek Sands e o britânico Jamie Murray conseguiram grande reação e conquistaram neste sábado o título de duplas mistas do US Open ao derrotar a parceria formada pela polonesa Alicia Rosolska e o croata Nikola Metkic, com parciais de 2/6, 6/3 e 11-9.

Foi a redenção completa para a divertida Mattek-Sands, que no ano passado considerou a hipótese de encerrar a carreira depois de sofrer uma grave lesão no joelho durante o torneio de Wimbledon.

"Sai de uma longa estada na cama, sem saber se voltaria a jogar, para esta final...", afirmou Mattek-Sands próxima das lágrimas. "Seja como você for, vá à luta, escolha sua atitude, seja feliz todos os dias e aí as coisas irão acontecer", filosofou diante do público.

Murray defendeu assim o título do ano passado conquistado ao lado da suíça Martina Hingis. Ele também tem um troféu de duplas masculinas ao lado de Bruno Soares. Já a norte-americana está perto de fechar o Slam de mistas, faltando apenas Wimbledon.

Comentários