Notícias | Dia a dia
Medvedev e Zverev vão jogar em exibição saudita
25/10/2022 às 12h26

Diriyah (Arábai Saudita) - O russo Daniil Medvedev e o alemão Alexander Zverev confirmaram participação na Diriyah Tennis Cup 2022, torneio de exibição que acontecerá entre os dias 8 e 10 de dezembro. Eles são as primeiras estrelas anunciadas pela organização do evento, que reúne 12 tenistas na chave, com quatro deles saindo avançados.

Será a primeira vez que Zverev estará em uma quadra desde a semifinal de Roland Garros deste ano, quando o alemão sofreu uma grave torção no tornozelo. Ele não irá mais competir em 2022 e volta agora seu foco na preparação para a próxima temporada.

“Estou feliz por finalmente estar de volta à quadra após minha lesão. É ainda melhor que eu possa voltar antes do início oficial da temporada de 2023. Acho que a Diriyah Tennis Cup oferece uma oportunidade muito boa para isso. e estou ansioso para estar na Arábia Saudita pela primeira vez”, afirmou Zverev.

Medvedev também falou sobre sua participação no evento que distribuiu US$ 3 milhões em premiação. “Apenas uma mensagem rápida para dizer o quanto estou feliz por voltar a Diriyah. Ainda me lembro da minha primeira vez lá, vindo desta vez para defender o título. Tem sido muito bom há três anos, então estou realmente ansioso para ser campeão lá novamente”, disse o vencedor do torneio em 2019.

Comentários