Notícias | Dia a dia
Títulos e boa condição física aninam Luísa Stefani
25/10/2022 às 18h57

Em quatro torneios na temporada, Stefani já conquistou dois títulos

Foto: GDL Open

Guadalajara (México) - Com dois títulos em quatro torneios de duplas disputados na temporada, Luísa Stefani segue confiante para o restante da temporada. Recuperada de lesão e cirurgia no joelho, que a deixaram afastada do circuito por mais de um ano, ela conquistou os WTA 250 de Chennai com a canadense Gabriela Dabrowski e o WTA 1000 de Guadalajara, ao lado da australiana Storm Sanders. Além disso, ela também comemorou o fato de estar muito bem fisicamente.

"Muito feliz com o título em Guadalajara. Mais uma semana muito especial desde o meu retorno. Ainda mais por ter jogado contra a Bia na final e ela se classificando para o Finals. Então foi uma semana muito especial para o tênis brasileiro", disse Luísa Stefani, em vídeo divulgado nas redes sociais. Ela e Sanders venceram uma final com duas brasileiras em quadra, contra Beatriz Haddad Maia e a cazaque Anna Danilina por 6/7 (4-7), 7/6 (7-2) e 10-8. 

"Eu amei jogar com a Storm também. Espero que vocês tenham curtido assistir. Vários jogos foram com altas emoções, no tiebreak, do jeitinho que a gente gosta", acrescentou à paulista de 25 anos. "E tem muito mais pela frente na temporada, a Copa Billie Jean King está chegando. Fisicamente, eu me sinto muito bem, o que é o mais importante. Muito obrigada pela força".

Stefani fará parte da equipe brasileira que enfrentará a Argentina pela Copa Billie Jean King. O confronto será nos dias 11 e 12 de novembro, fora de casa. Ela também disputará dois torneios na América do Sul ao lado de Ingrid Martins, no WTAs 125 de Buenos Aires e o ITF W60 do Rio de Janeiro.

Comentários