Notícias | Dia a dia
Bellucci tem argentinos pela frente em novo challenger
09/09/2018 às 17h08

Bellucci tem estreia promissora diante de Cachin

Foto: Arquivo

Banja Luka (Bósnia) - Depois de enfim ter vencido três partidas consecutivas em sua difícil temporada, o paulista Thomaz Bellucci obteve vaga de última hora no challenger de 85 mil euros que acontece a partir desta segunda-feira sobre o saibro bósnio.

Bellucci não precisou disputar o qualificatório porque foi favorecido pelo regulamento do 'special-exempt' por estar na semifinal de Gênova.

Necessitando de novas vitórias para continuar a recuperar o ranking, ele estreará contra o argentino Pedro Cachin, de 23 anos e 248º do ranking, a quem o canhoto brasileiro venceu com facilidade no ATP de Buenos Aires deste ano.

Caso manteve o bom momento, Bellucci deverá cruzar na segunda rodada com outro argentino, o cabeça 3 da semana Marco Trungelliti, que é favorito diante do lituano Laurynas Grigelis. No seu quadrante, está também o eslovaco e cabeça 5 Andrej Martin.

Com as vitórias desta semana no saibro italiano, Bellucci recuperou quase 40 posições no ranking e deve aparecer nesta segunda-feira no 274º posto.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis