Notícias | Dia a dia
Monteiro e Rogerinho jogam no saibro polonês
09/09/2018 às 17h31

Menezes jogará em Istambul

Foto: Arquivo

Szczecin (Polônia) - Os dois principais brasileiros no ranking internacional masculino estarão em quadra nesta semana para tentar um resultado reabilitador no forte challenger de 127 mil euros que é disputado sobre o saibro polonês.

Thiago Monteiro encontrou como cabeça 5 por ocupar o 118º posto e terá como primeiro adversário o pouco conhecido eslovaco Alex Molcan.

Caso mantenha o favoritismo, cruzará então com o alemão Rudolf Molleker ou o local Maciej Rajski. O principal nome no seu quadrante é o canhoto argentino Federico Delbonis, cabeça 3.

Do outro lado da chave, Rogerinho Silva terá boa chance de vitória diante do convidado polonês Pawel Cias. Se avançar, encara quem passar do duelo entre os experientes Simone Bolelli e Kenny de Schepper. Seu setor tem o segundo cabeça da semana e atual 97º do mundo Roberto Carballes.

Menezes no piso duro
O mineiro João Menezes preferiu novamente se aventurar na quadra sintética, onde tem obtido seus melhores resultados, e disputará o challneger US$ 75 mil de Istambul, na Turquia.

Seu primeiro adversário sairá do qualificatório, mas em seguida ele pode ter pela frente o francês Corentin Moutet, que enfrenta o alemão Tobias Kamke.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis