Notícias | Dia a dia
Anfitriãs não vão bem no primeiro dia em Hiroshima
10/09/2018 às 21h03

Golubic virou contra a anfitriã Misaki Doi nesta segunda-feira

Foto: Arquivo

Hiroshima (Japão) - O primeiro dia do WTA de Hiroshima não foi bom para as jogadoras japonesas. As duas anfitriãs em quadra nesta segunda-feira, Misaki Doi e Miyu Kato não passaram da rodada de estreia do torneio.

A convidada Kato, 184ª do ranking, perdeu para a chinesa de 24 anos e 112ª colocada Lin Zhu por 7/6 (7-3) e 6/2. Zhu enfrenta nas oitavas de final a australiana Ajla Tomljanovic, que derrotou a francesa Fiona Ferro por 6/4 e 6/1.

Já a 170ª colocada Misaki Doi caiu diante da suíça Viktorija Golubic, 103ª do ranking, por 0/6, 6/3 e 7/6 (7-1) em 2h04 de partida. Golubic encara a eslovaca Anna Karolina Schmiedlova, que venceu o primeiro set contra a cazaque Yulia Putintseva por 6/2 quando a rival abandonou por lesão na região lombar.

Ainda nesta segunda-fiera, a cabeça 7 chinesa Saisai Zheng fez 7/5 e 6/4 contra a norte-americana Alison Riske. Zheng espera pelo jogo entre a norte-americana de 17 anos e vinda do quali Amanda Anisimova e a croata Jana Fett.

Outras duas japonesas estreiam nesta terça-feira. Nao Hibino encara a ex-top 5 canadense Eugenie Bouchard, enquanto Kurumi Nara enfrenta a luxemburguesa Mandy Minella. Principal nome do torneio, a chinesa Shuai Zhang enfrenta a polonesa Magdalena Frech.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis