Notícias | Dia a dia
Orlando Luz e João Sorgi estreiam bem em Sevilha
11/09/2018 às 15h32

Orlandinho já venceu dois torneios na atual temporada

Foto: Arquivo

Sevilha (Espanha) - O gaúcho Orlando Luz e o paulista João Pedro Sorgi venceram seus jogos nesta terça-feira e estrearam com vitória no future de US$ 25 mil no saibro espanhol de Sevilha. Os dois serão os representantes nacionais nas oitavas, já que Felipe Meligeni Alves caiu ainda na estreia.

Orlandinho, que já venceu dois torneios no ano e ocupa o 402º lugar no ranking, é o quarto favorito e venceu o guatemalteco Wilfredo Gonzalez. O gaúcho de 20 anos está a nove posições de seu melhor ranking e enfrenta nas oitavas o convidado local Pol Martin Tiffon.

Sorgi, que já ocupou o 251º lugar no ranking no ano passado e atualmente aparece na 632ª posição aos 24 anos, superou o anfitrião Sergio Martos Gornes por 6/4 e 6/1. O paulista de Sertãozinho enfrenta nas oitavas mais um atleta da casa, Marc Fornell-Mestres.

Pelo mesmo torneio, o paulista de 20 anos Felipe Meligeni Alves foi eliminado na rodada após a derrota por 2/6, 6/1 e 6/3 para o cabeça 2 local Eduard Esteve Lobato. Felipe está com seu no 652º lugar do ranking e já venceu um future este ano.

Gutierrez vence na Itália - Principal cabeça de chave do future italiano de US$ 25 mil no saibro de Santa Margherita di Pula, o gaúcho Oscar José Gutierrez teve trabalho para superar seu primeiro compromisso. Gutierrez, que tem 25 anos e ocupa o 413º lugar do ranking, venceu o francês François Arthur Vibert por 7/6 (7-2), 2/6 e 6/2. Seu adversário nas oitavas é o anfitrião Enrico Dalla Valle.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis