Notícias | Dia a dia
Bia também para na rodada de estreia nas duplas
11/09/2018 às 18h44

Bia busca readquirir ritmo de competição e tem jogado simples e duplas

Foto: Arquivo

Québec (Canadá) - Um dia depois de ser eliminada ainda na rodada de estreia do WTA de Québec, Beatriz Haddad Maia buscou ritmo ao disputar a chave de duplas, mas também não foi longe no torneio. Bia e a espanhola Georgina Garcia Perez perderam ainda na primeira rodada para as russas Natela Dzalamidze e Veronika Kudermetova por 6/4 e 6/3.

Número 1 do Brasil e 126ª do ranking, Bia havia perdido na última segunda-feira para a 50ª colocada porto-riquenha Monica Puig, atual campeã olímpica e cabeça 3 da competição, por 6/2 e 6/3 pela primeira rodada de simples em Québec. O torneio é o único do circuito disputado nas rápidas quadras de carpete.

Desde a cirurgia que fez no final de maio para sanar as dores de uma hérnia de disco lombar, Bia disputou apenas quatro torneios. Ela atuou em simples e duplas no ITF de Vancouver, além de um torneio da série 125k da WTA em Chicago, além de ter jogado o quali do US Open. Ex-número 58 do mundo, a paulistana de 22 anos ficou três meses sem jogar por conta de lesão nas costas. Na semana que vem, ela tem 180 pontos a defender, referentes à campanha até a final do WTA de Seul no ano passado.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis