Notícias | Dia a dia
Osaka tenta se acostumar com condição de estrela
13/09/2018 às 10h54

Nova York (EUA) - Pouco a pouco a jovem e tímida Naomi Osaka vai se acostumando com seu novo papel de estrela no tênis mundial. Campeã do US Open no último sábado, conquistando sua primeira taça de Grand Slam com apenas 20 anos e derrotando na final uma rival do gabarito de Serena Williams, a japonesa fez uma turnê por programas de TV norte-americanos antes de voltar para casa.

“Eu nunca estive em um talk-show antes. Ainda parece um pouco surreal, mas acho que pouco a pouco vou me acostumando com isso”, contou Osaka, que participou de programas como o ‘Today’ e o ‘Ellen DeGeneres Show’, onde teve os primeiros contatos de muitos que virão com a mídia.

Apesar de todo o ocorrido na final de sábado, com a polêmica entre Serena e o juiz de cadeira, o português Carlos Ramos, a japonesa lembrou com carinho da breve conversa que teve com ex-número 1 do mundo junto à rede logo que a final terminou. “Ela me disse que estava orgulhosa de mim e fiquei muito feliz de ouvir aquilo”, disse.

Osaka também explicou o que estava fazendo entre o final da partida e o começo da cerimônia de premiação, em que levantou sua primeira taça de Grand Slam. “Eu estava apenas lendo o que deveria dizer no meu discurso, pois não sou muito boa em falar em público”, contou a tenista de 20 anos, que entrou para o top 10 com a conquista e agora é a sétima do mundo.

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis