Notícias | Copa Davis
Thiem joga playoffs da Davis no saibro austríaco
13/09/2018 às 17h53

Thiem abre a rodada às 6h (de Brasília) desta sexta contra Thompson

Foto: Divulgação

Graz (Áustria) - O número 6 do mundo Dominic Thiem é atração do confronto entre Áustria e Austrália pelos playoffs para o Grupo Mundial da Davis. A série será disputada no saibro de Graz durante o fim de semana.

Thiem entra em quadra às 6h (de Brasília) desta sexta-feira para enfrentar o 111º colocado Jordan Thompson. Na sequência, o time da casa tem o 133º do mundo Dennis Novak à disposição para enfrentar o jovem australiano de 19 anos Alex De Minaur, já 38º do ranking.

O jogo de duplas acontece no sábado às 9h com Oliver Marach e Jurgen Melzer enfrentando John Peers e Jordan Thompson. Se necessário, Thiem pode voltar a jogar às 6h de domingo, terceiro e último dia de confrontos. O time australiano ainda tem o embalado John Millman à disposição.

Sérvia x Índia - Em outro confronto no saibro, a Sérvia recebe a Índia em Kraljevo. A série começa às 9h com a partida entre Laslo Djere e Ramkumar Ramanathan e segue com o duelo entre Dusan Lajovic e Prajnesh Gunneswaran. No sábado, às 10h, o time da casa tem Nikola Milojevic e Danilo Petrovic para enfrentar Rohan Bopanna e Sriram Balaji. O quarto jogo da série começa às 8h de domingo.

Hungria x República Tcheca - Húngaros e tchecos também se enfrentam em quadras de terra batida. O jovem de 18 anos Zsombor Piros abre a série para o time da casa contra Jiri Vesely às 10h desta sexta. Na sequência, Mate Valkusz de 20 anos encara o veterano Lukas Rosol. Para as duplas, às 11h de sábado, Gaboro Borsos e Peter Nagy devem enfrentar Roman Jebavy e Adam Pavlasek. A rodada de domingo começam às 8h.

Comentários