Notícias | Dia a dia
Pereira faz semi na Bolívia, Luz/Alves na final de duplas
13/09/2018 às 19h54

Pereira tenta alcançar a 27ª final de future na carreira

Foto: Arquivo

Santa Cruz (Bolívia) - O pernambucano José Pereira é semifinalista do future de US$ 15 mil disputado no saibro de Santa Cruz de la Sierra. Terceiro favorito no torneio, Pereira venceu o convidado local Raul Garcia por 6/3 e 6/4.

Vencedor de onze torneios future na carreira, Pereira tenta alcançar sua 27ª final. O jogador de 27 anos e 486º do ranking tem como recorde pessoal o 260º lugar alcançado em 2015. Seu próximo adversário será o cabeça 2 argentino de 22 anos e 458º do ranking Matias Zukas.

Ainda nesta quinta-feira, Pereira disputa a semifinal de duplas ao lado do paulista Alexandre Tsuchiya. Os adversários serão o boliviano Federico Zeballos e o argentino Matias Zukas, principais cabeças de chave.

Orlando cai nas quartas, mas decide na dupla - Quarto favorito no future de US$ 25 mil disputado na cidade espanhola de Sevilha, o gaúcho Orlando Luz foi eliminado nas quartas de final da competição. O jovem jogador de 20 anos e 402º do ranking caiu diante do francês Geoffrey Blancaneaux, que também tem 20 anos e é 447º colocado, com parciais de 7/6 (9-7) e 7/6 (7-3).

Nas duplas, Orlando Luz e o paulista Felipe Meligeni Alves são finalistas e buscam o quarto título da temporada e o segundo consecutivo. Eles venceram a semifinal contra os espanhóis Marc Fornell-Mestres e Sergio Martos Gornes por duplo 6/4. Os adversários na decisão são os guatemaltecos Christopher Diaz-Figueroa e Wilfredo Gonzalez.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis