Notícias | Outros
Valinhos recebe 31ª etapa do Circuito Solidário
14/09/2018 às 09h10
Publicidade
Publicidade

Valinhos (SP) - O Circuito Solidário de Tênis chega neste final de semana – dias 15 e 16 de setembro - à cidade de Valinhos. É a 31ª etapa do Circuito, o maior torneio de tênis solidário do interior de São Paulo. Os jogos serão realizados na Academia Quick Sport Center.

Como acontece em todas as etapas, uma entidade assistencial que precisa de ajuda é escolhida para receber as doações dos participantes. Esta filosofia faz parte do Circuito Solidário e nesta etapa os organizadores escolheram a entidade Repouso dos Velhinhos de Valinhos.

Nesta etapa, as duplas poderão jogar nas seguintes categorias: Masculino A/B, Masculino C/D, Mista A/B, Feminino A/B, Centenária A/B, Professor e Aluno A/B, Pais e Filhos A/B e Especial Livre. O torneio é disputado com um classificatório no dia 15 (sábado), no qual a dupla vencedora passará para a categoria A (ou para a categoria C, no caso dos que disputam a categoria Masculino C/D). Já a dupla perdedora irá para a categoria B (ou categoria D, para quem estiver disputando na categoria C/D). Esses jogadores terão uma nova chave com as categorias em disputa, que terá os jogos no domingo.

O Circuito Solidário de Tênis, que está em seu terceiro ano, é um torneio formado por duplas e reúne os apaixonados pelo esporte em um formato leve e dinâmico que vai além da participação nos jogos: integra o lazer familiar e reverte a renda para uma entidade assistencial em cada etapa. O valor da inscrição é de R$ 100 por dupla e, desse valor, 50% é diretamente doado pelos jogadores para as instituições contempladas. Os outros 50% são destinados para o custeio de cada etapa. Desde o início do projeto, mais de R$ 132 mil já foram doados para 19 entidades

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis