Notícias | Dia a dia
Sakkari confirma favoritismo e avança em Seul
17/09/2018 às 09h09

Seul (Coreia do Sul) - Apenas três jogos deram largada ao WTA de Seul nesta segunda-feira, com destaque para a estreia da grega Maria Sakkari, cabeça de chave número 3, que fez valer o favoritismo e derrubou a eslovaca Anna Karolina Schmiedlova em sets diretos e com arrasadores 6/0 e 6/1.

Na segunda rodada, a grega de 23 anos e atual 31 do mundo enfrentará a vencedora do duelo de russas que de um lado terá Margarita Gasparyan e do outro Varvara Flink, que garantiu sua vaga ao bater a holandesa Aratxa Rus nesta segunda na última rodada do quali.

Quem também passou pela primeira rodada no torneio sul-coreano foi a suíça Stefanie Voegele, que mediu forças com a convidada da casa Ji-Hee Choi, de 23 anos e apenas a 499ª colocada no ranking da WTA, e venceu de virada, com o placar final de 3/6, 6/2 e 6/4. Ela espera pela vencedora do duelo entre a taiwanesa Su-Wei Hsieh e a compatriota Jil Teichmann.

Fechando a lista de vencedoras do primeiro dia de competições, a eslovena Tamara Zidansek se deu bem no confronto com a compatriota Polona Hercog e triunfou em sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/3. Na segunda rodada, ela enfrentará ou a belga Alison van Uytvanck ou a australiana Aijla Tomljanovic.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis