Notícias | Dia a dia
Muguruza vence em Tóquio e Osaka conhece 1ª rival
17/09/2018 às 11h02

Muguruza venceu apenas a quarta desde RG

Foto: Divulgação

Tóquio (Japão) - Vinda de campanhas frustrantes depois de Roland Garros, vencendo apenas três partidas desde então, a espanhola Garbiñe Muguruza tenta espantar a má fase no Premier de Tóquio, onde ela estreou nesta segunda-feira com o pé direito, conquistando uma bo a vitória para cima da suíça Belinda Bencic com parciais de 6/2 e 6/4.

Cabeça de chave número 6, a espanhola de 24 anos terá pela frente a vencedora do confronto envolvendo a canadense Eugenie Bouchard e a norte-americana Alison Riske, ambas vidas do qualificatório.

Principal favorita na competição, a dinamarquesa Caroline Wozniacki conheceu sua primeira adversária. Ela estreia direto na segunda fase e terá pela frente a italiana Camila Giorgi, que não teve grande dificuldade para superar a atleta da casa Misaki Doi, vinda do quali anotando placar final de 6/2 e 6/1.

Sensação do momento, a japonesa Naomi Osaka é outra que sai adiantada na chave e que descobriu nesta segunda quem enfrentará na estreia. Terceira mais bem cotada, a local abrirá campanha contra a eslovaca Dominika Cibulkova, responsável pela eliminação da japonesa Nao Hibino com uma vitória de 2 sets a 1, com 6/1, 5/7 e 6/3.

A australiana Daria Gavrilova terá pela frente uma sequência familiar em Tóquio. Ela estreou derrotando a tcheca Kristyna Pliskova, convidada da organização, com apertados 7/6 (7-2), 3/6 e 7/6 (10-8), e agora enfrentará a irmã gêmea Karolina Pliskova, cabeça de chave número 4.

Outras duas partidas completara a rodada de abertura na capital japonesa. Em uma delas a estoniana Anett Kontaveit impôs nova derrota à francesa Kristina Mladenovic, anotando parciais de 6/3 e 7/6 (7-5), enquanto na outra a russa Anastasia Pavlyuchenkova derrubou a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich com 6/3 e 6/4.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis