Notícias | Top Spin
Nadal fala do novo sentimento: saudade do filho
01/11/2022 às 21h58

Paris (França) - Mesmo depois de 21 anos como profissional, Rafael Nadal ainda acha difícil deixar sua casa na ilha espanhola de Mallorca. Mas a viagem nesta semana para disputar o Masters 1000 de Paris foi mais difícil do que o normal, pois teve que deixar para trás não apenas sua esposa, mas, pela primeira vez, seu filho nascido em 8 de outubro.

“É uma abordagem diferente da habitual”, disse Nadal. “Sempre foi difícil sair de casa. É bem interessante como, depois de duas ou três semanas, deixar seu filho em casa e não poder vê-lo, e como, apenas três semanas conhecendo-o, você começa a sentir falta dele. Todas as mudanças são difíceis nesta vida, e você precisa se adaptar a ela. Ao mesmo tempo, é verdade que hoje temos sorte que, com a tecnologia, pode-se fazer videochamadas na hora que você quiser, então isso sempre ajuda.”

Nadal é casado com Maria Francisca desde 2019, mas já mantinham um relacionamento por 14 anos antes de formalizarem a união. Segundo o jornal espanhol Marca, o garoto se chama Rafael Nadal Perelló.

A estreia de Rafael Nadal no Masters 1000 de Paris será nesta quarta-feira às 15h30 (de Brasília) contra o norte-americano Tommy Paul.

Comentários