Notícias | Dia a dia
Azarenka tem estreia firme, Stephens é eliminada
18/09/2018 às 09h16

Stephens não passou sequer da estreia em Tóquio

Foto: Divulgação

Tóquio (Japão) - Convidada da organização, a bielorrussa Victoria Azarenka teve uma boa estreia no Premier de Tóquio. Nesta terça-feira, a ex-número 1 do mundo enfrentou a japonesa Kurumi Nara, também convidada, e levou a melhor sobre a atleta da casa em sets diretos, com parciais de 6/4 e 7/5.

Na segunda rodada, Azarenka medirá forças com a australiana Ashleigh Barty, que teve trabalho para confirmar a condição de cabeça de chave número 7, saiu perdendo da norte-americana Coco Vandeweghe, mas depois conseguiu buscar a virada e fechou o jogo com o placar final de 4/6, 6/3 e 7/5.

Outra favorita que abriu campanha nesta terça foi a norte-americana Sloane Stephens, que não teve o mesmo destino de Barty e acabou eliminada. A quinta mais bem cotada ao título no torneio japonês não foi páreo para a croata Dona Vekic e se despediu com uma derrota por 2 sets a 0, com duplo 6/4.

Depois de superar a campeã do US Open do ano passado, Vekic medirá forças com a britânica Johanna Konta, que encarou a canadense Gabriela Dabrowski, vinda do qualificatório, e passou sem sustos por seu primeiro obstáculo na competição, marcando parciais de 6/2 e 6/0.

Também não se deu bem no torneio a canadense Eugenie Bouchard, que levou a pior em duelo de qualis com a norte-americana Alison Riske, caindo com duplo 6/4. A próxima adversária de Riske será a espanhola Garbiñe Muguruza, sexta pré-classificada, contra quem jogou duas vezes até então e perdeu ambas.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis