Notícias | Dia a dia
Kuznetsova e Petkovic viram na estreia na China
18/09/2018 às 10h19

Kuznetsova enfrentará agora Qiang Wang

Foto: Arquivo

Guangzhou (China) - A terça-feira no WTA de Guangzhou contou com vitórias de quase todas as favoritas e também de dois nomes de peso que estão na chave: a russa Svetlana Kuznetsova, convidada da organização, e a alemã Andrea Petkovic, ambas em duelos contra rivais vindas do quali.

Kuznetsova saiu perdendo para a indiana Karman Thandi, mas se recuperou e venceu de virada com o placar final de 3/6, 6/3 e 6/2. Situação similar viveu Petkovic, que também saiu atrás no embate com a australiana Lizette Cabrera e assim como a russa conseguiu dar a volta por cima e no fim anotou parciais de 1/6, 6/3 e 6/3.

Cinco cabeças de chave estiveram em ação e apenas a francesa Alizé Cornet, principal favorita, se despediu do torneio na estreia, perdendo com parciais de 6/0 e 6/3 para a norte-americana Jennifer Brady. Terceira pré-classificada, a local Qiang Wang fez valer seu favoritismo e despachou a norte-americana Nicole Gibbs com 6/1 e 6/2.

Avançaram também em sets diretos a sérvia Aleksandra Krunic, cabeça de chave 4, que marcou parciais de 6/4 e 6/3 sobre a suíça Viktorija Golubic, a eslovaca Viktoria Kuzmova, sexta favorita, que bateu a sérvia Ivana Jorovic com 6/2 e 6/3 e a chinesa Saisai Zheng, oitava mais bem cotada, algoz da compatriota Hanyu Guo, contra quem marcou 6/4 e 6/2.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis