Notícias | Dia a dia
Ex-top 10 sugere que Sharapova irá parar em 2019
19/09/2018 às 09h50

Sharapova ocupa a 24ª colocação no ranking

Foto: Divulgação

Moscou (Rússia) - Ex-top 10 da ATP, o russo Andrei Chesnokov sugeriu que a compatriota Maria Sharapova poderia se aposentar já na próxima temporada. Semifinalista de Roland Garros em 1989, ele disse que o agente de Sharapova, Max Eisenbud, insinuou que a jogadora poderia deixar o esporte em 2019.

“Ouvi dizer que o agente de Masha, Max Eisenbud, deu fortes indícios de que Sharapova poderia se aposentar após a próxima temporada”, falou Chesnokov para o jornal russo Championat. “É por isso que ela decidiu perder o final da atual temporada. Acho que se o Masha não participar dos torneios restantes, significa que ela tem algum problema de saúde”, complementou.

Chesnokov lembrou dos problemas nos ombros que Sharapova precisou superar no passado. “Se tudo estivesse bem, ela não teria desistido dos torneios, porque Sharapova ama o tênis sempre entra em quadra com prazer”, opinou o ex-tenista profissional, que também destacou a queda de rendimento de Sharapova após o caso do doping.

“Uma suspensão de um ano e meio definitivamente afetou seu desempenho. Muitos tenistas teriam se aposentado depois disso. Os resultados atuais de Sharapova estão longe de suas melhores realizações. Sim, ela chegou às quartas de final de Roland Garros neste ano, mas foi demolida por Garbiñe Muguruza”, finalizou.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis