Notícias | Dia a dia
Bertens avança em Seul, Ostapenko tem jogo adiado
20/09/2018 às 14h11

Kiki Bertens é a segunda favorita do torneio

Foto: Divulgação

Seul (Coreia do Sul) - Em uma quinta-feira bastante prejudicada pela chuva, apenas três jogos puderam ser realizados pelo WTA de Seul. Sete nomes das quartas de final já estão defindos, enquanto a última vaga será decidida já na sexta-feira.

Uma das que conseguiram evitar uma rodada dupla é Kiki Bertens. Segunda favorita no torneio e 12ª do ranking, a holandesa derrotou a eslovena Dalila Jakupovic por 6/4 e 7/5. Sua próxima adversária será a russa Evgeniya Rodina.

Quem também avançou foi a cabeça 7 romena Irina Begu, campeã do torneio em 2015 e atual 55ª do ranking. Ela marcou 6/3 e 6/4 contra a vencedora de 2013 Agnieszka Radwanska e vai enfrentar grega Maria Sakkari.

Outra vaga nas quartas ficou com a luxemburguesa Mandy Minella, 132ª colocada, que marcou 6/4 e 6/3 contra a australiana Priscilla Hon e vai enfrentar a australiana Ajla Tomljanovic.

Principal cabeça de chave e atual campeã do torneio, Jelena Ostapenko teve seu jogo contra a russa Ekaterina Alexandrova adiado. Caso consiga vencer o duelo das oitavas, a letã de 21 anos e número 10 do mundo volta a atuar no mesmo dia e encara a taiwanesa Su-Wei Hsieh.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis