Notícias | Beach Tennis
Beach: chave principal do BT200 larga em São Paulo
03/11/2022 às 21h55

Disputas do quali rolaram nesta quinta-feira.

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) - Começa nesta sexta-feira a chave principal do Credit Suisse ITF BT 200 Beach Tennis World Tour, no Calçadão Jardim das Perdizes, em São Paulo.  A competição tem premiação de US$ 15 mil e dá 270 pontos no ranking da Federação Internacional de Tênis.

Os principais favoritos, Thales Santos, oitavo do mundo e treinador do Calçadão, e Daniel Mola encaram a dupla dos brasileiros Rodrigo Amaral e Pedro Silva não antes das 13h. No mesmo horário, as favoritas no feminino, a italiana Nicole Nobile, terceira do ranking, e a espanhola Eva Palos, medem forças com as brasileiras Cindy Stedile e Amanda Helminsky. Em torno das 14h30, a dupla terceira favorita da italiana Flaminia Daina, sexta colocada, e Veronica Casadei encaram as brasileiras Laura Rigotti e Nicoli Casagrande. Não antes das 16h, o cabeças de chave 3, os franceses Theo Irigaray, nono do mundo, e Mathieu Guegano, pegam os brasileiros Edmilson Bispo e Wagner Lima. Não antes das 17h30 é a vez da dupla segunda favorita no feminino, formada pela venezuelana Paty Diaz (7ª) e a paulista Julia Nogueira (14ª) medirem forças com a brasileira Lilian Caprioli e a letã Zana Tarasevica.

O número 3 do mundo masculino, o francês Nicolas Gianotti, que joga com o jovem compatriota Maxime Moretto, encara a dupla de Flávio Arouca e Hugo Dojas também a partir das 16h.

A sexta-feira terá no período noturno jogos da chave de duplas mistas. O torneio conta com atletas de 12 países. Além do Brasil estão representados a Itália, Espanha, França, Letônia, Chile, Argentina, Estados Unidos, Rússia. Venezuela, Alemanha e Aruba. A competição terá transmissão ao vivo do canal BandSports no sábado e domingo, no masculino e feminino.

Comentários