Notícias | Dia a dia
Pliskova abre quartas no Japão, Azarenka joga às 6h
20/09/2018 às 18h09

Osaka atua a partir das 3h (de Brasília) contra Strycova

Foto: Divulgação

Tóquio (Japão) - As semifinalistas do WTA Premier de Tóquio serão conhecidas na madrugada e manhã desta sexta-feira. A rodada das quartas de final do torneio japonês em quadras duras e cobertas começa a partir da meia-noite (de Brasília).

Ex-número 1 do mundo e atual oitava colocada, Karolina Pliskova atua na abertura da programação. A tcheca enfrenta a norte-americana Alison Riske, 75ª do ranking, a quem derrotou em quatro dos cinco duelos anteriores.

Não antes de 1h, será a vez de a francesa Caroline Garcia enfrentar a croata Donna Vekic. Número 4 do mundo, Garcia está com o melhor ranking da carreira aos 24 anos e tem três vitórias e duas derrotas contra a rival de 22 anos e 45ª colocada.

A campeã do US Open Naomi Osaka atua a partir das 3h. A agora número 7 do mundo enfrenta a tcheca Barbora Strycova, experiente jogadora de 32 anso e 25ª do ranking. A jovem japonesa de 20 anos tem uma vitória e uma derrota contra contra sua adversária das quartas.

O último jogo da rodada começa às 6h e envolve a bielorrussa Victoria Azarenka, ex-número 1 do mundo e atual 63ª do ranking aos 29 anos, a italiana Camila Giorgi. Atual 37ª colocada aos 27 anos, Giorgi venceu o único duelo anterior contra Azarenka, disputado na grama de Eastbourne em 2014.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis