Notícias | Dia a dia
Carol Meligeni segue apenas nas duplas na Itália
21/09/2018 às 17h01

Carol recebe seis pontos no ranking pela campanha em simples

Foto: Arquivo

Santa Margherita di Pula (Itália) - A sexta-feira foi de resultados distintos para Carolina Meligeni Alves no ITF de US$ 25 mil disputado no saibro italiano de Santa Margherita di Pula. A campineira se despediu nas oitavas de final do torneio de simples, mas garantiu sua vaga na semi em duplas.

Em jogo iniciado ainda na última quinta-feira e retomado na manhã desta sexta, Carol foi superada pela anfitriã Martina Caregaro por 6/2 e 7/6 (7-3). A paulista de 22 anos e 481ª do ranking passou por um qualificatório de duas rodadas e estreou na chave principal surpreendendo a cabeça 2 local e 196ª do mundo Deborah Chiesa. Pela campanha, receberá seis pontos.

Nas duplas, Carol e a suíça Karin Kennel venceram o duelo das quartas contra a mexicana Renata Zarazua e a chinesa Wushuang Zheng por 6/4 e 6/0. As adversárias na semifinal serão as italianas Federica Di Sarra e Anastasia Grymalska.

Stefani cai na semi de duplas - A paulistana Luisa Stefani foi eliminada na semifinal de duplas do ITF norte-americano de US$ 25 mil disputado no piso duro de Lubbock, no Texas. Stefani e a anfitriã Quinn Gleason perderam por duplo 6/3 para a atleta local Hayley Carter e a montenegrina Vladica Babic.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis