Notícias | Dia a dia
Federer enfrenta Kyrgios, Djokovic revê Anderson
22/09/2018 às 10h42

Djokovic revive final de Wimbledon contra Anderson

Foto: Arquivo

Chicago (EUA) - Os organizadores da Laver Cup escolheram a dedo a programação do segundo dia de competições entre os times Europa e Mundo. Neste sábado, serão disputados mais três jogos de simples e um de duplas sobre piso sintético coberto.

A programação começa às 15 horas (de Brasília) com o duelo entre John Isner e o alemão Alexander Zverev, duelo que já aconteceu duas vezes nesta temporada e teve uma vitória para cada lado. No geral, Zverev lidera por 4 a 1.

Por volta de 16h30, Roger Federer reencontrará Nick Kyrgios, um dos duelos mais interessantes do circuito. O suíço ganhou três dos quatro confrontos oficiais, dois deles em 2018, incluindo a bela exibição na terceira rodada do US Open.

Na rodada noturna, Novak Djokovic revive a recente final de Wimbledon diante do sul-africano Kevin Anderson, sobre quem tem larga vantagem de 7 a 1 nos duelos diretos.

O dia termina com as duplas: Kyrgios se junta a Jack Sock para enfrentar o belga David Goffin e o búlgaro Grigor Dimitrov.

Após o primeiro dia, a equipe da Europa lidera folgadamente com três vitórias - Dimitrov, Goffin e Kyle Edmund em simples - e uma derrota, justamente a da dupla Federer/Djokovic para Anderson/Sock.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis