Notícias | Dia a dia
Isner vacila e Zverev aumenta vantagem da Europa
22/09/2018 às 17h19

Zverev mostrou muita vontade na virada

Foto: Site oficial

Chicago (EUA) - O norte-americano John Isner teve nas mãos a chance de empatar o duelo entre os times Mundo e Europa dentro da Laver Cup, mas falhou quando tinha o saque a favor no tiebreak e acabou derrotado pelo alemão Alexander Zverev. O placar foi de 3/6, 7/6 (8-6) e 10-7.

Como as partidas de sábado valem dobrado, a Europa tem agora placar geral favorável de 5 a 1 sobre o time do Mundo, que reúne tenistas de vários continentes.

Isner obteve quebra precoce e não deixou escapar a vantagem no primeiro set. Os dois sacaram muito melhor do que devolveram ao longo de todo o segundo set. No tiebreak, Isner chegou a ter 5-4 e saque a favor. Pior ainda, falhou um voleio muito fácil no 6-6. No match-tiebreak que subtituiu o terceiro set, Zverev saiu na frente e se manteve firme. "Foi muito intenso, jogo teve nível alto e John jogou muito bem", elogiou o alemão.

A próxima partida do confronto envolverá o suíço Roger Federer e o australiano Nick Kyrgios. A rodada noturna dá largada às 21h (de Brasília) com o sérvio Novak Djokovic revivendo a final de Wimbledon diante do sul-africano Kevin Anderson e termina com o jogo de duplas em que Kyrgios e o norte-americano Jack Sock encaram o belga David Goffin e o búlgaro Grigor Dimitrov.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis