Notícias | Dia a dia
Murray tem Goffin no seu caminho em ATP chinês
23/09/2018 às 08h35

Murray ainda está fora do top 300 do ranking

Foto: Arquivo

Shenzhen (China) - Convidado dos organizadores para disputar seu sexto torneio da temporada, o escocês Andy Murray deu sorte na primeira rodada, mas logo em seguida poderá ter pela frente o principal candidato ao título do ATP 250 chinês, o belga David Goffin.

Murray estreará diante de outro convidado, o local Zhizhen Zhang, e obviamente é favorito. No quadrante dele e de Goffin, ficou também o canhoto Fernando Verdasco e, como adversário de semifinal, os principais candidatos são Borna Coric e Dennis Shapovalov.

Do outro lado, o cabeça 2 será o grego Stefanos Tsitsipas. Ele tem boas chances de ir longe, já que pode cruzar com o italiano Andreas Seppi nas quartas e com Damir Dzumhur ou Alex de Minaur nas semifinais.

Goffin é o atual campeão de Shenzhen e deverá estrear somente na quinta-feira, já que disputa neste final de semana a Laver Cup, em Chicago. O campeão fatura US$ 130 mil.

Este será o penúltimo torneio de Murray na temporada. Ele já anunciou que entrará somente em Pequim, na semana seguinte, e daí se preocupará com a preparação para 2019.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis