Notícias | Dia a dia
Federer encara Isner, Djokovic reencontra Kyrgios
23/09/2018 às 10h20

Federer participará de mais dois jogos

Foto: Site oficial

Chicago (EUA) - Grandes atrações da Laver Cup, o suíço Roger Federer e o sérvio Novak Djokovic voltam à quadra de Chicago neste domingo para o terceiro e último dia de competição entre as equipes Europa e Mundo da exibição que homenageia um dos maiores tenistas de todos os tempos.

Federer abrirá o domingo, às 14 horas de Brasília, e formará dupla com o alemão Alexander Zverev para enfrentar os norte-americanos John Isner e Jack Sock.

Logo em seguida, Federer enfrentará Isner, num duelo que já aconteceu sete vezes no circuito oficial e tem placar de 5 a 2 para o suíço. Em seguida, Zverev jogará contra o sul-africano Kevin Anderson, sobre quem lidera por 4 a 0, e por fim Djokovic reencontra o australiano Nick Kyrgios, a quem nunca venceu em dois jogos oficiais.

A equipe da Europa lidera agora com aperto o duelo, por 7 a 5, depois que o time Mundo reagiu nos jogos finais deste sábado, com as vitórias de Anderson sobre Djokovic e da dupla Sock/Kyrgios sobre Grigor Dimitrov e David Goffin, por 6/3 e 6/4.

Cada vitória neste domingo vale 3 pontos. Garante o título quem atingir 13.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis