Notícias | Dia a dia
Stephens perde, Osaka desiste de Wuhan
23/09/2018 às 13h23

Stephens teve mais uma queda precoce

Foto: Arquivo

Wuhan (China) - O primeiro dia do importante Premier de Wuhan viu duas cabeças de chave darem adeus. Pior ainda, a campeã do US Open Naomi Osaka resolveu desistir da participação, depois de sua derrota na final de Tóquio algumas horas antes.

Stephens até começou bem a partida contra a estoniana Anett Kontaveit, mas depois permitiu reação e acabou eliminada com parciais de 4/6, 7/5 e 6/4. Já a belga Elise Mertens, cabeça 15, parou em dois tiebreaks diante da bielorrussa Aliaksandra Sasnovich, placar de 7/6 (7-5) e 7/6 (7-3).

Bem melhor foram a alemão Julia Goerges e a russa Daria Kasatkina. Cabeça 11, Goerges superou com trabalho a tcheca Marketa Vondrousova, por 6/3, 3/6 e 7/6 (7-4), e Kasatkina passou pela ucraniana Lesia Tsurenko, 6/4 e 7/5. Três qualificadas avançaram: Katerina Siniakova, Monica Puig e Rebecca Peterson, que será a adversária de Carolina Wozniacki.

Osaka argumentou uma virose para a baixa produtividade na final deste domingo em Tóquio e com isso também desistiu de competir em Wuhan, onde estava inscrita como cabeça 7. No seu lugar, entrou a lucky-loser Polona Hercog.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis