Notícias | Dia a dia
Jornalista questiona garrafa misteriosa de Djokovic
07/11/2022 às 12h19

Londres (Inglaterra) - Um jornalista britânico questionou uma garrafa entregue a Novak Djokovic durante a final do Masters 1000 de Paris, na qual o sérvio foi derrotado de virada pelo dinamarquês Holger Rune e ficou com o vice-campeonato. Damian Reilly achou muito suspeito a forma como o time de Djokovic se contorceu para esconder a preparação de uma garrafa que foi entregue ao tenista.

“Alguém que conhece tênis pode explicar o que está acontecendo aqui e por que está sendo feito dessa maneira? Parece incrivelmente duvidoso”, disparou Reilly em sua conta no Twitter, colocando junto um vídeo mostrando todo o ocorrido antes que fosse entregue a Djokovic uma garrafa durante o jogo.

O jornalista inclusive lembrou de outra garrafa misteriosa usada pelo sérvio durante a campanha do título em Wimbledon. “A falta de curiosidade sobre isso da mídia do tênis é surpreendente. Ele literalmente disse a uma sala cheia de jornalistas que estava tomando ‘uma poção mágica’ durante Wimbledon, e eles caíram na gargalhada”, acrescentou Reilly.


Em Wimbledon, o sérvio usou uma garrafa de forma diferente, não para beber algo, mas aparentemente para inalar alguma coisa durante as viradas. Quando questionado sobre isso, depois de sua vitória nas semifinais sobre o britânico Cameron Norrie, Djokovic se recusou a revelar seus segredos.

A atitude já havia chamado a atenção de Reilly na época, com outra indagação sendo feita pelo jornalista britânico. "Gostaria muito de saber o que havia nesta garrafa. Certamente não era líquido. E ele gesticulou para seu treinador antes de inalar. Muito estranho".

Conforme relatado pelo The Telegraph, Djokovic também foi questionado sobre fazer a mesma coisa no Australian Open de 2020. Na época, ele disse: “Os líquidos são poções mágicas que meu fisioterapeuta prepara em seu laboratório”.

Comentários