Notícias | Dia a dia
Halep, Wozniacki e Kerber estreiam terça em Wuhan
24/09/2018 às 14h33

Halep encerra a programação da rodada desta terça-feira

Foto: Arquivo

Wuhan (China) - As primeiras colocadas no ranking mundial farão suas partidas de estreia no WTA de Wuhan na madrugada e manhã desta terça-feira. Nomes como Simona Halep, Caroline Wozniacki, Angelique Kerber e a atual campeã Caroline Garcia estarão em quadra em busca de vagas nas oitavas de final.

A número 1 do mundo Simona Halep faz seu primeiro jogo desde a eliminação na estreia do US Open. A romena entra em quadra por volta das 10h (Brasília) para encarar a eslovaca Dominika Cibulkova, ex-top 10 e atual 31ª do ranking. O histórico é favorável a Cibulkova, que tem quatro vitórias e duas derrotas.

Quem abre a programação da Quadra Central, ainda partir de meia-noite, é Caroline Wozniacki. A número 2 do mundo enfrenta a sueca Rebecca Peterson, 61ª colocada. Simultaneamente, a sexta colocada Elina Svitolina jogará contra a 20ª do ranking Aryna Sabalenka na Quadra 1.

A rodada no estádio principal segue com o bom jogo entre Angelique Kerber e Madison Keys. Será o décimo encontro entre elas, com 7 a 2 para a alemã no retrospecto. Bicampeã do torneio, a tcheca Petra Kvitova atua na sequência contra a sérvia Aleksandra Krunic.

Vinda de título em Tóquio, a também tcheca Karolina Pliskova será desafiada pela anfitriã Qiang Wang. Praticamente no mesmo horário, a espanhola Garbiñe Muguruza encara a suíça Viktorija Golubic. Atual campeã em Wuhan e número 4 do mundo, Caroline Garcia atua às 8h30. A francesa tem duas vitórias e duas derrotas contra sua adversária de estreia, a 47ª colocada tcheca Kateryna Siniakova.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis