Notícias | Dia a dia
Segundo favorito, Tsitsipas estreia contra 67 do mundo
24/09/2018 às 14h36

Herbert será o primeiro rival de Tsitsipas em Shenzhen

Foto: Divulgação

Shenzhen (China) - O grego Stefanos Tsitsipas, cabeça de chave número 2, conheceu seu primeiro adversário no ATP 250 de Shenzhen. Entrando direto na segunda rodada, ele vai encarar o francês Pierre-Hugues Herbert, que nesta segunda-feira derrubou o sérvio Dusan Lajovic em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/3.

Atual 67 do mundo, o francês de 27 anos enfrentará Tsitispas, de apenas 20, pela primeira vez no circuito. O grego não se deu bem na semana passada em Metz, onde também era o segundo mais bem cotado, mas acabou caindo logo em sua estreia.

Se Lajovic não conseguiu avançar, o compatriota Viktor Troicki teve melhor sorte e se garantiu na segunda rodada depois de jogar apenas oito games contra o espanhol Guillermo Garcia-Lopez, que desistiu da partida ainda no primeiro set, quando perdia por 5/3.

Na segunda rodada, Troicki enfrentará outro espanhol, o canhoto Albert Ramos, que precisou suar para superar a estreia, salvando dois match-points na vitória de virada para cima do italiano Andreas Seppi, oitavo pré-classificado, com parciais de 6/7 (5-7), 7/6 (9-7) e 6/3. Será o terceiro embate entre eles e o sérvio leva a pior com duas derrotas e só um triunfo.

Convidado da casa Di Wu não foi páreo para o britânico Cameron Norrie, que marcou duplo 6/2 para cima do chinês e garantiu o encontro com o croata Borna Coric, cabeça de chave 3, outro que entra direto na segunda rodada. Será a primeira vez que eles medirão forças no circuito.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis