Notícias | Dia a dia
Com melhor ranking, Orlando tenta challengers
24/09/2018 às 19h49

Orlandinho disputará seis challegers no saibro sul-americano

Foto: Arquivo

Barcelona (Espanha) - No mesmo dia em que aparece com o melhor ranking da carreira, ao ocupar o 389º lugar, Orlando Luz definiu seu calendário para a sequência da temporada. O gaúcho de 20 anos disputará competições de nível challenger no saibro sul-americano até novembro.

Orlandinho disputará o challenger de Campinas na próxima semana. Depois, ele terá duas semanas de treinamento antes de dar início a uma sequência com mais cinco torneios. O primeiro será em Lima, a partir de 22 de outubro, seguido por Guayaquil, Montevidéu, Buenos Aires e Rio de Janeiro.

"A temporada ainda não terminou mas já alcançamos alguns objetivos traçados no começo do ano", disse Orlando Luz, por meio de seu perfil no Instagram. "Agora é hora de voltar para o Brasil após 9 meses trabalhando fora e jogar o meu primeiro challenger do ano em Campinas", acrescenta o gaúcho, que desde o início do ano treina em Barcelona.

Na temporada, Orlandinho já disputou 50 jogos em torneios de nível future, com 35 vitórias e 15 derrotas. O jovem gaúcho conquistou dois títulos, em Kassel na Alemanha e Vic na Espanha, além de ter sido finalista no Cairo, capital egípcia.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis