Notícias | Dia a dia
Wozniacki estreia bem e Muguruza arrasa em Wuhan
25/09/2018 às 09h40

Muguruza cedeu apenas 1 game à rival

Foto: Divulgação

Wuhan (China) - Segunda mais bem cotada ao título no Premier de Wuhan, a dinamarquesa Caroline Woznacki teve uma firme estreia na competição nesta terça-feira. Ela mediu forças com a sueca Rebecca Peterson, que veio do qualificatório, e venceu em sets diretos, com o placar final de 6/4 e 6/1.

Classificada para as oitavas de final, a dinamarquesa medirá forças com a porto-riquenha Monica Puig, que também não encontrou dificuldade para avançar, batendo a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich com duplo 6/2. Será a sexta vez que elas medem forças e Wozniacki leva a melhor no histórico por 3 a 2.

Vivendo um ano sem resultados muito expressivos, a espanhola Garbiñe Muguruza mostrou força contra a suíça Viktorija Golubic. Cabeça de chave 14, ela não tomou conhecimento da rival vinda do quali e arrasou, marcou parciais de 6/0 e 6/1, em apenas 58 minutos, e garantiu seu lugar nas oitavas de final.

A próxima adversária de Muguruza será a vencedora do duelo envolvendo a francesa Caroline Garcia, quarta mais bem cotada ao título, e a tcheca Katerina Siniakova. A espanhola nunca perdeu para francesa, tendo vencido os três embates anteriores, já contra a tcheca de 22 anos ela levou a melhor na única vez que se cruzaram.

Também pela parte de baixo da chave, duas chinesas seguem firmes na disputa. A convidada Qiang Wang conquistou um grande resultado ao bater a tcheca Karolina Pliskova, oitava pré-classificada por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 3/6 e 6/3, e agora enfrentará a australiana Daria Gavrilova, algoz da tcheca Barbora Strycova, contra quem marcou 6/2 e 7/6 (7-3).

A outra representante da casa é Shuai Zhang, que havia se garantido na terceira rodada no dia anterior e nesta terça conheceu sua próxima rival, enfrentará a estoniana Anett Kontaveit, responsável pela eliminação da croata Donna Vekic ao fazer parciais de 6/2 e 6/4.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis