Notícias | Dia a dia
Tsitispas lidera derrocada de favoritos em Shenzhen
26/09/2018 às 15h05

Tsitsipas cai na estreia pela segunda semana seguida

Foto: ATP

Shenzhen (China) - A quarta-feira não foi boa para os cabeças de chave do ATP 250 de Shenzhen, já que os três que entraram em quadra acabaram eliminados. Destaque para o jovem grego Stefanos Tsitsipas, que pela segunda semana seguida não conseguiu passar da estreia, caindo diante do francês Pierre-Hugues Herbert com parciais de 6/3 e 7/6 (7-4).

Além da eliminação do segundo favorito, também caíram o terceiro e o sexto pré-classificados, respectivamente Borna Coric e Denis Shapovalov. O croata foi superado pelo britânico Cameron Norrie em sets diretos, com 6/4 e 7/6 (10-8), já o canadense lutou por três sets com o japonês Yoshihito Nishioka e caiu com placar final de 7/6 (7-5), 3/6 e 7/5.

A outra partida que movimentou o dia no torneio chinês terminou com a vitória do canhoto espanhol Albert Ramos, que precisou de 2h36 para manter sua invencibilidade diante do sérvio Viktor Troicki, batendo o rival pela quarta vez em quatro encontros, desta vez com o apertado placar final de 7/6 (7-4), 4/6 e 7/6 (3-7).

Nas quartas de final, o espanhol medirá forças com Pierre-Hugues Herbert, que levou a melhor no único embate anterior entre eles. Outra partida já definida pelas quartas será o confronto entre o Nishioka e Norrie, que se encaram pela primeira vez em uma chave principal, sendo que o japonês triunfou quando se cruzaram no quali do ATP de Houston neste ano.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis