Notícias | Dia a dia
Verdasco vira e vai rever Murray nas quartas de final
27/09/2018 às 14h03

Verdasco superou Murray no US Open deste ano

Foto: Arquivo

Shenzhen (China) - Na última partida desta quinta-feira, o espanhol Fernando Verdasco levou a melhor sobre o japonês Taro Daniel e se tornou o último classificado para as quartas de final do ATP 250 de Shenzhen. Quinto favorito, ele precisou buscar a virada para avançar na competição, anotando parciais de 3/3, 6/2 e 7/5.

O canhoto madrilenho terá agora pela frente o britânico Andy Murray, que mais cedo derrubou o belga David Goffin, atual 11 do mundo e principal favorito no torneio chinês. Será a 16ª vez que o escocês e o espanhol medirão forças no circuito e a vantagem é toda do primeiro, que venceu 13 e perdeu apenas duas, uma delas no último embate entre eles, no US Open deste ano.

Quarto mais bem cotado, o bósnio Damir Dzumhur fez valer o favoritismo e derrotou o indiano Ramkumar Ramanathan, vindo do qualificatório, com parciais de 6/4 e 6/2, garantindo assim também o seu lugar nas quartas. Seu próximo oponente será o jovem australiano Alex de Minaur, que teve um pouco mais de trabalho para seguir adiante.

O australiano de apenas 19 anos levou um susto no primeiro set e saiu perdendo para o norte-americano Mackenzie McDonald, mas depois de recuperou e tratou de fechar o jogo com direito a ‘pneu’ na parcial decisiva, marcando placar final de 1/6, 7/6 (7-1) e 6/0. De Minaur se deu bem na única vez que cruzou com Dzumhur, que abandonou o duelo entre os dois em Brisbane, neste ano.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis