Notícias | Dia a dia
Bellucci define calendário para a reta final do ano
28/09/2018 às 13h27

Bellucci jogará pelo menos mais seis eventos em 2018

Foto: Fotojump

Campinas (SP) - O paulista Thomaz Bellucci iniciará em Campinas, a partir da próxima semana, seu calendário para a reta final da temporada 2018. O ex-top 30 do ranking mundial participará da gira latino-americana de challengers, com torneios disputados no saibro, nos próximos dois meses.

Após o challenger de Campinas, realizado entre 1 e 8 de outubro na Sociedade Hípica, Bellucci jogará em Santo Domingo, na República Dominicana. Após uma semana de descanso, o paulista vai a Lima (Peru), Guayaquil (Equador), Montevidéu (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina). Ele ainda não definiu sua participação no challenger do Rio de Janeiro, entre 19 e 25 de novembro.

"Será minha primeira vez neste challenger de Campinas e estou bem animado para reencontrar a torcida brasileira. Não é toda hora que nós, tenistas brasileiros, temos a chance de jogar em casa e especialmente agora que eu passo mais tempo fora do país, se torna ainda mais especial,", afirmou Bellucci.

Atual 266 do ranking mundial, Bellucci recuperou 45 posições no último mês. Sua campanha de maior destaque foi a semifinal em Genova, na Itália, um dos torneios de maior premiação do circuito challenger.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis