Notícias | Dia a dia
Kvitova e Svitolina já estreiam sábado em Pequim
28/09/2018 às 18h37

Kvitova atua a partir de 1h30 (de Brasília) contra Gavrilova

Foto: Arquivo

Pequim (China) - A disputa do WTA Premier de Pequim dá a largada já neste sábado na capital chinesa. Como o torneio não dá folga na primeira rodada para as principais cabeças de chave e privilegia as jogadoras que foram semifinalistas em Wuhan na semana anterior, algumas das líderes do ranking já jogam na abertura da competição.

A número 5 do mundo Petra Kvitova abre a programação do estádio principal, a partir de 1h30 (de Brasília) deste sábado. A canhota tcheca enfrenta a australiana Daria Gavrilova, 33ª do ranking, contra quem tem duas vitórias e duas derrotas no circuito.

Quem também joga durante a madrugada é a sexta colocada Elina Svitolina. A ucraniana atua por volta das 4h30 contra a sérvia Aleksandra Krunic, a quem derrotou nos dois duelos anteriores.

A sessão noturna começa a partir das 8h30 com o duelo entre Jelena Ostapenko e Magdalena Rybarikova, seguido pelo jogo entre Julia Goerges e Johanna Konta. A rodada ainda tem o jogo entre a grega Maria Sakkari e a croata Donna Vekic durante a madrugada.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis