Notícias | Dia a dia
Delpo e Zverev comandam chave do ATP de Pequim
29/09/2018 às 13h20

Del Potro será o cabeça de chave 1 em Pequim

Foto: Arquivo

Pequim (China) - Em uma semana na qual o ‘Big 3’ não dará as caras, coube ao ATP 500 de Pequim reunir os principais nomes que sobrara, contando em sua chave com o argentino Juan Martin del Potro e o alemão Alexadner Zverev, respectivamente os atuais números 4 e 5 do mundo.

Principal favorito, Delpo abrirá campanha contra o espanhol Albert Ramos e se passar terá uma dura partida pela frente, pegando o vencedor do confronto entre o jovem russo Karen Khachanov e o norte-americano Sam Querrey.

Nas quartas de final, o argentino deve cruzar com o espanhol Feliciano López ou com o croata Borna Coric, cabeça de chave 7, que se enfrentam na estreia e são amplos favoritos na segunda rocada contra o alemão Mischa Zverev ou o sérvio Filip Krajinovic.

Entre os principais perigos em uma eventual semi de Del Potro estão três italianos: Andreas Seppi, Marco Cecchinato, oitavo pré-classificado, e Fabio Fognini, quarto mais bem cotado. Correm por fora o russo Andrey Rublev e o português João Sousa.

Já na parte de baixo da chave, Zverev encara uma estreia complicada contra o espanhol Roberto Bautista, mas se passar só deverá ter maior dificuldade nas quartas, quando pode encarar oponentes do nível de Gael Monfils, Fernando Verdasco e Jaock Sock.

O principal nome na disputa na metade de baixo da tabela ao lado do germânico cabeça de chave 2 é o do búlgaro Grigor Dimitrov, que enfrenta o norte-americano Ryan Harrison na estreia. Depois o terceiro favorito enfrentará o vencedor de um duelo de qualis e deve pegar nas quartas o britânico Kyle Edmund.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis