Notícias | Dia a dia
Soares e Murray buscam a segunda taça em Tóquio
29/09/2018 às 14h01

Tóquio (Japão) - Quinta melhor dupla da temporada, o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray vão em busca da segunda taça no ATP 500 de Tóquio. Os dois já venceram o torneio na capital japonesa uma vez, só que separadamente. Jamie foi campeão em 2011 com o irmão Andy e Bruno levou no ano seguinte com o austríaco Alexander Peya.

A busca pelo bi na competição começará diante do indiano Divij Sharan e do neozelandês Artem Sitak. Avançando, os cabeças de chave número 2 pegarão os vencedores de um duelo de convidados da organização e só devem ter mais trabalho na semi, provavelmente contra o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus, terceiros mais bem cotados.

O finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers são os principais favoritos na chave e abrem campanha contra a parceria que vier do qualificatório. Eles pegaram uma chave mais dura, podendo cruzar nas quartas com os holandeses Robin Haase Matwe e Middelkoop ou com o russo Daniil Medvedev e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi.

Chegando até as semifinais, os cabeças de chave 1 têm tudo para cruzar com o japonês Ben McLachlan e o alemão Jan-Lennard Struff, quartos pré-classificados e atuais campeões do ATP 500 de Tóquio, que encaram a perigosa dupla formada pelo chileno Julio Peralta e pelo argentino Horacio Zeballos logo na estreia.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis