Notícias | Dia a dia
Melo estreia em Pequim contra convidados da casa
29/09/2018 às 14h33

Melo e Kubot são a 8ª melhor dupla do ano

Foto: Arquivo

Pequim (China) - O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot conheceram seus primeiros rivais na chave do ATP 500 de Pequim. Cabeças de chave 2, eles abrirão campanha contra uma dupla de convidados da casa, formada pelos chineses Mao-Xin Gong e Ze Zhang.

Na segunda rodada, Melo e Kubot cruzam com quem passar do duelo entre a parceria do indiano Rohan Bopanna com o francês Edouard Roger-Vasselin e a dupla do britânico Kyle Edmund com o húngaro Marton Fucsovics.

Se chegarem até as semifinais, o mineiro e o polonês devem encarar os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, terceiros mais bem cotados, que tiveram neste sábado assegurada sua classificação inédita para o ATP Finals de Londres.

O austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic são os principais candidatos ao título na capital chinesa e estreia contra o italiano Marco Cecchinato e o espanhol Fernando Verdasco.

Também estão na metade de cima da chave parcerias como a dos espanhóis Feliciano Lopez e Marc Lopez, a dos argentinos Juan Martin del Potro e Leonardo Mayer, dos jovens Andrey Rublev e Alexander Zverev, além dos cabeças de chave 4 croatas Ivan Dodig e Nikola Mektic.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis