Notícias | Dia a dia
Moyá acredita no retorno de Nadal em Paris
29/09/2018 às 16h41

Lesão no joelho atrapalha o fim de ano de Nadal

Foto: Arquivo

Madri (Espanha) - Afastado do circuito desde a desistência no US Open, por causa de uma lesão no joelho direto, o espanhol Rafael Nadal não irá disputar um torneio sequer da temporada asiática e só deve voltar na reta final do ano. De acordo com Carlos Moyá, um de seus treinadores, o retorno do canhoto de Mallorca tem boas de acontecer no Masters 1000 de Paris

"Não temos prazos, se tudo correr bem e estiver em ordem, entendemos que pode de volta em Paris-Bercy", disse Moyá nesta sexta-feira, em entrevista a TVE. "Se não for Paris, será Londres e se não for lá será no próximo ano", complementou o treinador do atual número 1 do mundo, destacando a prioridade na plena recuperação.

Moyá insistiu que o mais importante para Nadal neste momento é estar 100% saudável e só depois ele voltará a jogar. Ele reforçou que briga pela liderança do ranking não fará o espanhol correr riscos neste fim de ano apenas para tentar se manter na ponta.

“Agora, isso não é prioridade. Um mês ou mês e meio atrás, provavelmente sim, mas quando você tem uma lesão, a prioridade é se recuperar dessa lesão”, explicou o técnico do canhoto de Mallorca, que tem o sérvio Novak Djokovic como principal ameaça ao número 1.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis