Notícias | Dia a dia
Halep vence só um game, abandona e preocupa
30/09/2018 às 14h56

Halep sofreu terceira queda seguida na estreia

Foto: Divulgação

Pequim (China) - Mais uma vez a romena Simona Halep amargou uma eliminação na estreia. Para piorar, ela sequer conseguiu completar seu primeiro jogo no Premier de Pequim, neste domingo, e acabou abandonando o duelo com a tunisiana Ons Jabeur depois de perder o primeiro set por 6/1 sentindo dores nas costas.

“Estava com dor, não conseguia me movimentar direito e por isso resolvi parar. Não sei exatamente o que é. Agora voltarei para casa, farei uma ressonância magnética e descobrirei”, decalrou a atual número 1 do mundo, sentiu o mesmo problema na semana passada em Wuhan, onde também caiu na estreia.

“Acho que semana passada também chegou num ponto em que poderia parar, mas forcei um pouquinho para ver o que aconteceria, mas aqui foi um pouco demais. Em Wuhan, a região lombar ficou travada e não pude me mover por dois dias”, contou a líder do ranking.

Halep vive momento delicado, caindo na primeira rodada nos três últimos eventos que disputou. “Estou preocupada, senti que não daria para terminar e preferi abandonar para não piorar. É duro quando você sente dores nas costas, pois não reage bem nas bolas e acaba não conseguindo jogar direito”, declarou a romena de 27 anos.

Outra desistência na rodada deste domingo foi da russa Daria Kasatkina, cabeça de chave 13, que perdia com parciais de 6/3 e 4/2 quando abandonou o confronto com a alemã Laura Siegemund. Na segunda rodada, a germânica terá pela frente a estoniana Anett Kontaveit, que saiu adiantada na chave e vem do vice-campeonato em Wuhan.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis