Notícias | Dia a dia
Carolina Alves fica com o vice em ITF italiano
30/09/2018 às 16h50

Carol Alves fez sua primeira final em 2018

Foto: Arquivo

Santa Margherita di Pula (Itália) - A paulista Carolina Meligeni Alves acabou ficando com o vice-campeonato no ITF de US$ 25 mil no saibro italiano de Santa Margherita Di Pula. Ela entrou na chave principal como lucky-loser e foi até a final, perdendo para a alemã Katharina Hobgarski neste domingo com parciais de 7/6 (7-3) e 6/2.

Vencedora de dois títulos profissionais de simples na ITF, ambos no saibro tunisiano de Hammamet em 2016, Carol disputou sua sétima final na carreira e a primeira na temporada. A última decisão disputada por ela foi em novembro do ano passado, em Antalya, na Turquia.

Atual 482ª colocada no ranking mundial, ela atingiu seu recorde pessoal em outubro do ano passado, quando ocupou a 425ª posição. O vice-campeonato na Itália rende 30 pontos no ranking do dia 8 de outubro, quando ela defende apenas quatro.

Stefani busca título nas duplas

A paulistana Luisa Stefani é uma das finalistas de duplas do ITF norte-americano de US$ 60 mil no piso duro de Templeton, na California. Stefani e a anfitriã Quinn Gleason derrotaram na semifinal a indonésia Beatrice Gumulya e a montenegrina Ana Veselinovic com parciais de 7/6 (7-3) e 6/3 e na decisão deste domingo as cabeças de chave 1 Asia Muhammad e Maria Sanchez.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis