Notícias | Dia a dia
Jovem russo elimina Querrey e espera Del Potro
01/10/2018 às 08h02

Khachaov segue sem perder para Querrey

Foto: Divulgação

Pequim (China) - Começou nesta segunda-feira o ATP 500 de Pequim e a competição não durou muito para o norte-americano Sam Querrey. Foram 1h14 de disputa em sua estreia e uma despedida com derrotado em sets diretos, com duplo 6/4, para o russo Karen Khachanov, que repetiu o resultado de Cincinnati, neste ano, e novamente derrotou o rival.

Depois de manter sua invencibilidade nos duelos com Querrey, o russo de 22 anos e atual 24 do mundo devrá ter pela frente o argentino Juan Martin del Potro, principal candidato ao título na competição. Para que o confronto aconteça, Delpo terá que confirmar o favoritismo diante do espanhol Albert Ramos, em duelo marcado para esta terça-feira.

Quem também se deu mal na estreia foi o croata Borna Coric, que apesar de ser o cabeça de chave número 7 não resistiu ao convidado espanhol Feliciano López e acabou superado em dura batalha de três sets, definida com apertados 7/5, 5/7 e 7/5. Na segunda rodada, o canhoto de Toledo vai pegar o alemão Mischa Zverev ou o sérvio Filip Krajinovic.

Já o britânico Kyle Edmund fez sua lição de casa contra o alemão Peter Gojowczyk, mas levou um susto perdendo o primeiro set e teve que buscar a virada, vencendo com parciais de 3/6, 6/1 e 6/2. O quinto pré-classificado espera agora a definição da partida entre o italiano Matteo Berrettini e o argentino Leonardo Mayer para conhecer seu próximo oponente.

Também avançou no torneio o húngaro Marton Fucsovics, que bateu o italiano Andreas Seppi por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. Na próxima fase, ele vai encarar quem passar do confronto que de um lado terá o italiano Marco Cecchinato, cabeça de chave número 8, e do outro o cipriota Marcos Baghdatis, convidado da organização.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis